Notícia

PM encontra desmanche de caminhonetes furtadas na região de Pouso Alegre

Policiais militares ainda estão no local realizando a contabilização e catalogação dos materiais apreendidos. Um suspeito foi preso.

Gabriella Starneck / 07 outubro 2021

A Polícia Militar descobriu, na tarde desta quinta-feira (07), o local de desmanche de veículos furtados, na cidade de Pouso Alegre. A informação foi confirmada ao Terra do Mandu por uma fonte do alto comando da PM.

Os policiais militares ainda estão no local realizando a contabilização e catalogação dos materiais apreendidos. Um homem foi preso. Em breve mais detalhes serão divulgados.

Polícia localiza sítio usado como desmanche de veículos furtados na região de Pouso Alegre – Foto: PMMG

LEIA NOVA MATÉRIA APÓS INFORMAÇÕES DIVULGADAS PELA PM.

Ainda não há informações se a caminhonete que foi furtada nesta terça-feira (05), no bairro Fátima, em Pouso Alegre, está no local.

Mais cedo, a Polícia Militar havia informado que tem desenvolvido diversas ações e operações para coibir furtos de veículos em Pouso Alegre. Inclusive, na quarta-feira (06), dois autores de roubo de veículo foram presos, com a recuperação do veículo e apreensão de uma réplica de arma de fogo.

“A PM também tem mantido estreito contato com polícias de vários estados, na intenção de buscar maiores informações de autores e veículos furtados, inclusive já existem informações de possíveis destinos de autores e veículos produtos de crime”, consta na nota divulgada pela Polícia Militar na manhã de hoje.

Mais Lidas