Notícia

Câmera flagra momento em que homem furta caminhonete em Pouso Alegre

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira no bairro Fátima. A proprietária do veículo disse que chegou a ser alertada por um policial sobre furtos na região.

Gabriella Starneck / 06 outubro 2021

Uma caminhonete foi furtada na tarde desta terça-feira (05) no bairro Fátima, em Pouso Alegre. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem se aproxima do veículo, quebra o vidro da janela traseira e abre a porta do carro.

O crime aconteceu por volta das 17h30 na rua Coronel Brito Filho, próximo do local onde a vítima tem um comércio. A proprietária do veículo disse que no mesmo dia chegou a ser alertada por um policial sobre furtos na região.

Segundo a vítima, o policial aconselhou que ela colocasse a caminhonete em uma garagem ou em um local com câmera, devido aos furtos na região. A dona do carro tentou colocar o carro em frente ao seu comércio, mas como não tinha vaga, acabou estacionando um pouco mais distante.

A câmera de segurança flagrou o momento em que o homem furtou a caminhonete. Outros carros passavam pela rua, mas não vinha ninguém pela calçada. Segundos após o ladrão entrar no carro, é que duas mulheres passaram.

A caminhonete tinha seguro, e a proprietária já registou boletim de ocorrência. Ela disse que um amigo viu o carro indo sentido Congonhal, mas o veículo ainda não foi encontrado.

Mais Lidas