0

Cimed está com 53 vagas de trabalho para fábrica em Pouso Alegre

Cargos são nas áreas administrativa, operacional, liderança e técnica. Veja link abaixo.

Terra do Mandu
09/07/2021

A Cimed está com 53 vagas de emprego para a fábrica em Pouso Alegre. As oportunidades estão distribuídas nas áreas operacional (25 vagas), técnica (16 vagas), administrativa (8 vagas) e liderança (4 vagas).

Os interessados devem se candidatar através do link disponibilizado no site da farmacêutica, onde também estão os requisitos exigidos para caga cargo. Veja aqui: VAGAS DISPONÍVEIS CIMED REMÉDIOS.

Nova fábrica irá gerar 500 empregos em Pouso Alegre

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil, tem seu complexo fabril em Pouso Alegre e está em fase final de construção de uma nova fábrica, às margens da rodovia Fernão Dias. Essa nova unidade será responsável pela geração de mais 500 novas vagas de trabalho para farmacêuticos, engenheiros e químicos.

LEIA TAMBÉM: Gráfica da Cimed transforma 370 toneladas de papel em embalagens por mês

A nova unidade fica às margens da rodovia Fernão Dias, área adquirida da antiga Locomotiva, num espaço de mais de 283 mil m², exclusivamente destinado à produção de medicamentos sólidos orais (comprimidos) genéricos e similares. Além do laboratório de controle de qualidade e todas as estruturas de suporte do complexo fabril. Ao todo, serão 44 mil metros quadrados de área construída – mais que o dobro em relação à atual planta, que fica no bairro Santa Rita, também em Pouso Alegre.

Com cerca de 2.500 funcionários, a Cimed é a maior empregadora do município, no setor privado. Sendo que 33,5% dos funcionários são pessoas com nível superior de escolaridade.

Sede industrial do Grupo Cimed. Foto: Magson Gomes/Terra do Mandu

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.