Pouso Alegre

Pouso Alegre tem 4º caso confirmado de novo coronavírus na cidade

Magson Gomes / 03 abril 2020

A prefeitura de Pouso Alegre confirmou na tarde desta sexta-feira (03) o quarto caso positivo de novo coronavírus em morador da cidade. O paciente é um idoso, de cerca de 70 anos, que está internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Ainda de acordo com a prefeitura, o estado de saúde dele é considerado estável. Não foram dados mais detalhes, como onde o idoso teria sido contaminado.

O primeiro caso confirmado de covid-19 em Pouso Alegre foi comunicado no sábado (28). A paciente, é dona Dulce Coelho, de 84 anos, já está em fase final de recuperação. Ela ficou o tempo todo em casa, sendo cuidada por duas filhas, uma delas é médica.

O segundo caso de contaminação por novo coronavírus de morador da cidade foi confirmado na segunda-feira (30). O paciente é um homem, com idade entre 30 e 40 anos. Ainda segundo a prefeitura, o homem fez uma viagem para uma localidade dentro do Brasil.

Na última quarta-feira (01/04) tinha sido confirmado o resultado positivo para coronavírus de um homem de cerca de 60 anos que está internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O estado de saúde era estável, segundo a prefeitura.

A prefeitura, responsável por divulgar as informações, não deu mais detalhes sobre os pacientes, como idade exata e locais que estiveram antes de contrair a doença.

Mais Lidas