Pouso Alegre

Homem de cerca de 60 anos é o terceiro caso confirmado de covid-19 em Pouso Alegre

Magson Gomes / 01 abril 2020

A Assessoria de imprensa da prefeitura de Pouso Alegre informou nesta quarta-feira (01/04) que o terceiro caso de covid-19 foi confirmado em morador da cidade. Segundo a prefeitura, o paciente é um homem de cerca de 60 anos que está internado no Hospital das clínicas Samuel Libânio. O estado de saúde dele e onde o paciente teria contraído a doença não forma informados.

O primeiro caso em Pouso Alegre foi confirmado no sábado (28) em live feita pelo prefeito Rafael Simões, na frente do hospital Samuel Libânio. A paciente é uma idosa, que não teve a idade exata informada. Ela está em isolamento domiciliar.

O segundo caso de contaminação por novo coronavírus de morador da cidade foi confirmado na segunda-feira (30). O paciente é um homem, com idade entre 30 e 40 anos. Ainda segundo a prefeitura, o homem fez uma viagem para uma localidade dentro do Brasil. O local visitado não foi informado.

O paciente está internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Na segunda-feira, o quadro de saúde dele era considerado estável. Essa informação não foi atualizada pela prefeitura.

 

Mais Lidas