Região

Pai da atriz Isis Valverde morre após infarto em trilha de moto em Baependi, MG

Terra do Mandu / 12 janeiro 2020

No mês passado, um morador de Pouso Alegre também morreu ao sofrer um mal súbito durante trilha de moto próximo a MG-290.

Rubens Valverde e a filha Isis Valverde – reprodução

O pai da atriz Isis Valverde morreu na tarde deste domingo (12) ao sofrer infarto enquanto fazia uma trilha de moto em Baependi, no Sul de Minas. A informação foi divulgada pelo G1 Sul de Minas. Rubens Valverde morava em Aiuruoca e tinha o costume de fazer esses passeios com os amigos.

Rubens sofreu mal súbito e foi levado até o hospital de Baependi pelos amigos que o acompanhavam na trilha. Porém, o pai da atriz já chegou no hospital sem vida. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço.

As informações de velório e sepultamento, que deverão ocorrer em Aiuruoca, ainda não foram divulgadas.

Em dezembro, motorista de Pouso Alegre morreu após sofrer infarto em trilha

Paulo Sérgio Gonçalves morreu durante trilha em Pouso Alegre. Foto: reprodução

No mês passado, um morador de Pouso Alegre também morreu depois de sofrer um infarto durante trilha de moto com amigos. O motorista Paulo Sérgio Gonçalves, de 62 anos, fazia trilha numa serra do bairro dos Farias, atrás da APAC, região da MG-290, quando sofreu um mal súbito. Os amigos acionaram o Samu e o Corpo de Bombeiros, mas Sérgio faleceu antes da chegada do resgate.

O ponto onde a vítima estava era de difícil acesso para os veículos de resgate irem por terra. Foi necessário acionar o helicóptero dos Bombeiros para ser realizado o resgate do corpo de Sérgio, ex-motorista do Samu.

 

 

Mais Lidas