0

Homem morre durante trilha de moto, em Pouso Alegre

Magson Gomes
22/12/2019

Helicóptero dos Bombeiros foi utilizado para o resgate do corpo que ficou em local de difícil acesso. Foto: reprodução

Um homem, de 62 anos, morreu enquanto fazia trilha de moto em Pouso Alegre neste domingo. Paulo Sérgio Gonçalves estava com amigos fazendo trilha numa serra do bairro dos Farias, atrás da APAC, quando teria sofrido um mal súbito. Os amigos acionaram o Samu e o Corpo de Bombeiros, mas Sérgio faleceu antes da chegada do resgate.

O ponto onde a vítima estava era de difícil acesso para os veículos de resgate irem por terra. Foi necessário acionar o helicóptero dos Bombeiros para ser realizado o resgate do corpo da vítima. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros confirmam a morte de Paulo Sérgio Gonçalves, mas ainda não passaram mais detalhes do fato porque as equipes não retornaram ao quartel.

O trabalho das equipes durou cerca de três horas. A perícia da Polícia Civil também esteve no local. O corpo foi retirado da mata e levado até o ponto de apoio das equipes próximo à APAC, as margens da rodovia MG-290, e entregue ao serviço funerário para ser encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML).

O corpo de Sérgio será velado na funerária Santa Edwiges. O sepultamento será nesta segunda-feira (23). Horário ainda não foi definido. Fotos: reprodução redes sociais

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.