Notícia

Quadrilha é presa em pedágio da Fernão Dias após assalto a joalheria no Sul de Minas

Magson Gomes / 09 janeiro 2020

Os homens foram presos no pedágio de Cambuí, após assalto em Perdões. Eles também são suspeito de roubo em loja no Centro de Pouso Alegre, ocorrido no sábado.

Material recuperado com os homens. Foto: Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (09), a Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de assalto a uma joalheria em Perdões horas antes. Eles foram presos no pedágio da Fernão Dias, em Cambuí, Sul de Minas. Com eles, foi apreendida os produtos do roubo. Eram várias joias e relógios. A quadrilha é suspeita de roubo a uma loja de folheados, no Centro de Pouso Alegre, ocorrido no último sábado.

Em Pouso Alegre, a quadrilha roubou cerca de R$ 300 do caixa da loja e algumas peças de folheados, com valor estimado de cerca de R$ 2 mil.

De acordo com a PM, o assalto de hoje ocorreu numa joalheria que fica no Centro de Perdões. Dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, mas não mostraram nenhuma arma de fogo. Do lado de fora, um comparsa aguardava em um carro HB20 de cor branca. A ação foi idêntica da ocorrida em Pouso Alegre no fim de semana.

Após o roubo, os ladrões fugiram pela rodovia Fernão Dias, sentido São Paulo. A PM comunicou o roubo e informou as características do veículo usado pela quadrilha. Equipes da PM do 59º Batalhão de Extrema fizeram o cerco no pedágio de Cambuí e conseguiram prender os criminosos e o material roubado.

Carro flagrado em Pouso Alegre no momento do roubo na cidade. Foto: reprodução

Ainda de acordo com a polícia, os homens são de Campinas. Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.

Homens que fizeram o roubo em Pouso Alegre estavam de cara limpa e não mostraram arma para funcionárias. Foto: reprodução circuito interno

Mais Lidas