0

Dupla rouba loja de acessórios na Adolfo Olinto, Centro de Pouso Alegre

Terra do Mandu
05/01/2020

Criminosos levaram dinheiro do caixa, peças folheados e celulares de funcionárias e clientes. Ninguém foi preso até o momento.

Homens estavam de cara limpa e não mostraram arma para funcionárias. Foto: reprodução circuito interno

Dois homens assaltaram uma loja de acessórios de moda, na tarde deste sábado (04), em Pouso Alegre. A dupla roubou cerca de R$ 300 do caixa da loja e algumas peças de folheados com valor estimado de cerca de R$ 2 mil.

De acordo com a Polícia Militar, os homens não teriam mostrado arma. Eles também estavam de cara limpa. Os ladrões entraram na loja e anunciaram o assalto. Duas funcionárias e dois clientes estavam no estabelecimento. Os criminosos pediram os celulares das vítimas e, em seguida, pegaram alguns objetos e colocaram na mochila que carregavam nas costas.

A ação foi rápida. As imagens do circuito interno da loja e do comércio da vizinhança mostram os rostos dos criminosos e do carro usado na ação.

As imagens também já estão com a polícia que procura pelos homens. A suspeita da PM é que a dupla não seja de Pouso Alegre.

Apesar do material levado, o dono da loja considera o prejuízo financeiro até irrelevante. “O que fica é a frustração e a indignação de que esse tipo de coisa aconteça em nossa cidade. Agradeço a Polícia Militar pela agilidade e comprometimento com o caso e chegou na loja assim que comunicamos o roubo”, disse o comerciante que prefere não se identificar.

Câmeras do comércio ao lado também mostram a dupla. Foto: reprodução

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.