Pouso Alegre

Ciclista de 21 anos morre em acidente na rotatória do São Cristóvão, em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 07 dezembro 2019

Jovem chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Acidente foi na rotatória de acesso ao São Cristóvão. Foto: reprodução Google Maps

Mais uma pessoa morreu no trânsito de Pouso Alegre esta semana. No início da noite desta sexta-feira (06) o jovem Paulo Roberto Rodrigues Gonçalves, de 21 anos, não resistiu a um acidente na rotatória de acesso ao bairro São Cristóvão, na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, próximo ao 20º Batalhão da Polícia Militar.

No acidente, o jovem foi atropelado por um caminhão e sofreu politraumatismo, com ferimentos na cabeça e no abdômen. Paulo Roberto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e chegou com vida no Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Porém, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na noite de ontem.

O corpo do rapaz está do Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. O sepultamento será neste domingo, no cemitério jardim do Céu, após a chegada do pai do jovem que estava em Portugal.

SEGUNDO ACIDENTE FATAL.

A morte de Paulo Roberto foi o segundo acidente fatal na semana em Pouso Alegre. Na última terça-feira (03), o idoso Silvino Pereira dos Santos, de 66 anos, morreu ao ser atropelado por uma carreta na rotatória da Avenida Perimetral.

Mais Lidas