0

Idoso morre atropelado por carreta na rotatória da Perimetral, em Pouso Alegre

Magson Gomes
03/12/2019

Motorista da carreta não teria percebido o atropelamento e seguiu viagem, sendo abordado já próximo de Borda da Mata.

Homem morre atropelado na rotatória da Perimetral em Pouso Alegre. Foto: Magson Gomes/Terra do Mandu

Um idoso, de 66 anos, foi morto por atropelamento no final da tarde desta terça-feira (03), em Pouso Alegre. O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Perimetral, no acesso ao bairro São Geraldo.

A câmera do sistema Olho Vivo que fica no local flagrou o acidente. O tenente Pareto, da Polícia Militar, viu as imagens. Segundo o policial, aparentemente, o motorista da carreta não teria percebido que atropelou a vítima e seguia a viagem. VEJA A ENTREVISTA DO POLICIAL NA LIVE ABAIXO FEITA NO LOCAL. O veículo foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária já próximo a Borda da Mata.

A vítima fatal foi identificada como Silvino Pereira dos Santos, ele faria 67 anos no próximo dia 15. Após o trabalho da perícia da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.

PERIGO CONSTANTE

O ponto onde ocorreu o acidente tem grande movimento de veículos, pedestres e ciclistas. Próximo a rotatória há duas faixas elevadas para pedestre, uma de cada lado. São cerca de 200 metros de distância uma da outra. Porém, a maioria das pessoas prefere se arriscar entre os carros. A moradora do São Geraldo, Ana Lopes, diz que passa no local todo dia. Ela sabe que é perigoso, mas, para ela, “a travessia elevada está longe, e é fora de mão.”

Os pedestres também reivindicam outras medidas viárias para garantir mais segurança no local.

Homem morre atropelado em Pouso Alegre

Homem morreu depois de ser atropelado por uma carreta na rotatória da Perimetral, em Pouso Alegre.

Posted by Terra do Mandu on Tuesday, 3 December 2019

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.