0

Black Friday leva centenas de pessoas para porta de loja que abre na madrugada em Pouso Alegre

Magson Gomes
29/11/2019

Desde o primeiro minuto desta sexta-feira, 29 de novembro, tem gente dentro das lojas de Pouso Alegre atrás de promoções da Black Friday.

Como em anos anteriores, a loja de departamentos que fica atrás da Catedral Metropolitana foi a primeira a abrir. Meia-noite em ponto a pequena porta se abriu. Do lado de fora, uma fila com mais de 500 pessoas, ansiosas pelas promoções, já aguardavam.

A fila lotou o quarteirão da Avenida Getúlio Vargas até a Praça Dr. Garcia Coutinho, atrás da Catedral, no Centro de Pouso Alegre.

O primeiro da fila era o instrumentador cirúrgico Allysson Domingos. Ele chegou no local às 18h, mas a irmão estava desde mais cedo guardando o lugar dele.

A professora Simone Monteiro da Costa saiu de Poço Fundo, cidade a 50 km de distância, só para procurar descontos em eletros e produtos de higiene.

Os clientes foram entrando aos poucos para não causar tumulto. Eram cinco ou 10 por vez até encher a loja.

O primeiro a sair com as compras foi o funcionário público Juscelio Bernardes. Ele procurava eletroeletrônicos como TV e smartphone, mas comprou apenas utensílios para casa. Disse que os descontos nos equipamentos que queria não compensava.

Essa sexta-feira de Black Friday ainda vai render muita história. Lojistas e consumidores estão alvoroçados para vender e comprar. Só restar desejar juízo para quem vai às compras!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.