Dona Denise realiza sonho e tira fotos com os ídolos Zezé e Luciano

Magson Gomes / 20 outubro 2019

A idosa sempre foi fã da dupla e saiu do coma após ser atropelada por uma moto ouvindo músicas de Zezé Di Camargo e Luciano.

Acompanhada da família, ela encontrou com um cantor por vez. Foto: reprodução

A senhora Maria Decínia de Paula Silva, de 68 anos, mais conhecida como ‘Dona Denise’, conseguiu realizar o sonho de conhecer e tirar foto com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Os irmãos fizeram show na noite deste sábado (19), no aniversário de Pouso Alegre.

Nós contamos aqui no Terra do Mandu que a família de dona Denise estava fazendo uma campanha nas redes sociais para a idosa ter o sonho realizado.

A dona de casa foi atropelada por um moto no ano passado, enquanto atravessa uma rua no Centro da cidade. Ela foi arremessada a quatro metros de distância e sofreu várias fraturas no corpo e traumatismo na cabeça. A idosa foi internada na UTI e ficou 40 dias em coma, chegando a ficar sem atividade cerebral.

A filha Adriana de Paula lembra que o médico neurologista pediu para que levassem músicas que dona Denise gostasse de ouvir. Imediatamente, os filhos prepararam uma play list de Zezé Di Camargo e Luciano e colocaram para tocar ao lado dela. A atividade cerebral da paciente deu sinais e o coração acelerou.

Após o acidente, dona Denise ficou sem andar e não recuperou a fala. Mas o radinho dela sempre toca Zezé Di Camargo e Luciano para alegrar seus dias e auxiliam na reabilitação.

AS FOTOS COM OS ÍDOLOS

A assessoria da prefeitura de Pouso Alegre, que contratou a dupla para o show, intermediou o encontro. Dona Denise estava acompanhada de familiares e de uma enfermeira. Ela pôde tirar fotos com cada irmão por vez.

Dona Denise é abraçada por Zezé Di Camargo. Foto: reprodução

Após as fotos, dona Denise acompanhou parte do show, realizado no Pátio da Rodoviária.

LIBERADO PARA 30 MIL PRESENTES

Milhares de pessoas foram até o Pátio da Rodoviária para acompanhar o show da dupla. A apresentação foi contratada pela prefeitura para comemorar o aniversário de 171 anos de Pouso Alegre.

O espaço estava liberado para receber um público de 30 mil pessoas. Pelas fotos tiradas pela assessoria da prefeitura dá pra perceber que quase todo espaço foi tomado. O público oficial não foi passado.

O show teve entrada franca, mas as pessoas foram convidadas a levar 1 kg de alimento em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Um caminhão ficou estacionado na entrada do portão para recolher os alimentos. A quantidade arrecadada ainda não foi informada.

Show Zezé Di Camargo e Luciano em Pouso Alegre. Foto: Ascom prefeitura

Show Zezé Di Camargo e Luciano em Pouso Alegre. Foto: Ascom prefeitura

Mais Lidas