Fã que saiu do coma após acidente ouvindo Zezé Di Camargo e Luciano quer conhecer dupla

Magson Gomes / 17 outubro 2019

Dona Denise foi atropelada por uma moto e ficou 40 dias em coma. Hoje está de cadeira de rodas e não fala. Família faz campanha para conseguir uma foto com os ídolos.

Dona Denise sabia as músicas da dupla de cor. Foto: reprodução

No próximo sábado (19), a dupla Zezé Di Camargo e Luciano faz show em Pouso Alegre, em comemoração ao aniversário da cidade. Muita gente quer chegar perto dos irmãos para fotos e abraços. Entre esses fãs, tem a dona de casa Maria Decínia de Paula Silva, de 68 anos, mais conhecida como ‘Dona Denise’. Ela ainda não garantiu a presença no camarim e a família faz campanha nas redes sociais para conseguir que Dona Denise realize esse desejo. O motivo é especial.

A dona de casa foi atropelada por um moto no ano passado, enquanto atravessa uma rua no Centro da cidade. Ela foi arremessada a quatro metros de distância e sofreu várias fraturas no corpo e traumatismo na cabeça. A idosa foi internada na UTI e ficou 40 dias em coma, chegando a ficar sem atividade cerebral.

A filha Adriana de Paula lembra que o médico neurologista pediu para que levassem músicas que dona Denise gostasse de ouvir. Imediatamente, os filhos prepararam uma play list de Zezé Di Camargo e Luciano e colocaram para tocar ao lado dela. A atividade cerebral da paciente deu sinais e o coração acelerou.

“Sua resposta às canções foi muito positiva. Até hoje, em casa, no radinho, as músicas deles alegram seus dias e auxiliam na sua reabilitação”, conta a neta Mariana de Paula Machado.

Segundo a família, dona Denise sempre foi apaixona pela dupla. Assistia aos programas de TV que eles participavam, conhecia todas as músicas de cor, sabia da história de vida deles e até a foto de papel de parede do celular dela era a foto deles.

O PEDIDO DA FAMÍLIA

Após o acidente, dona Denise está sem andar e também perdeu a voz. Mas dá sinais de que entende o que as pessoas ao seu redor estão falando e demonstra sentimentos. “A recuperação é lenta e requer muita estimulação”.

“A única coisa que a família pede é que ela tenha a oportunidade de conhecer e tirar uma foto com a dupla. Ela não pode ver o show pelo seu estado de saúde, mas seria uma enorme emoção encontrar com os seus ídolos, que alegram e acompanham todos os seus dias”, diz pedido da família divulgado nas redes sociais com o pedido de #umafotopraDenise.

Família faz campanha para idosa conseguir foto com os ídolos. Foto: reprodução

Mais Lidas