Notícia

Pouso Alegre FC decide acesso ao Módulo II contra Atlético de TC

Magson Gomes / 29 setembro 2019

Jogos da semifinal deverão ocorrer nos próximos dois sábados. Primeiro será em Três Corações.

O Pouso Alegre FC terá um velho conhecido pela frente, na busca do acesso ao Modulo II do Campeonato Mineiro. O adversário da semifinal da Segunda Divisão será o Atlético de Três Corações, que avançou depois de vencer o Valadares por 3 a 1 no primeiro jogo e empatar em 1 a 1 neste domingo (29), no Leste de Minas.

O Pousão passou para a semifinal com dois empates contra o Boston City, de Manhuaçu. A partida de volta foi ontem (28), no Manduzão, e o placar ficou em 1 a 1.

CONFRONTOS RECENTES

O Dragão do Mandu e o Galo de Três Corações se enfrentaram duas vezes na fase de grupos da Segunda Divisão desse ano. As duas equipes estrearam jogando no Manduzão e ficaram no 0 a 0. Naquele jogo, o Pouso Alegre criou mais chances e até desperdiçou um pênalti.

No fechamento da primeira fase, os times voltaram a se enfrentar, dessa vez no estádio Elias Arbex, em Três Corações. E o Pouso Alegre se deu melhor e venceu por 1 a 0. Resultado que garantiu ao Pousão a melhor campanha geral do torneio, dando a vantagem de jogar por dois resultados iguais na fase mata-mata.

Os dois times empataram na estreia na Segundona em 0 a 0, no Manduzão. Foto: Ascom PAFC

JOGOS DA SEMIFINAL

A Federação Mineira de Futebol ainda não divulgou as datas das partidas da semifinal. Pelo que a reportagem do Terra do Mandu apurou, o jogo de ida será no sábado (05/10), em Três Corações, e a volta será no outro sábado (12), em Pouso Alegre.

Mais Lidas