Notícia

Definidas as datas: Pouso Alegre joga sábado fora e decide em casa no outro sábado

Magson Gomes / 16 setembro 2019

Dono da melhor campanha, Pouso Alegre decide sempre no Manduzão. reprodução: PAFC

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou na tarde desta segunda-feira (16) as datas das partidas de ida e de volta pelas quartas de final da Segunda Divisão. Melhor colocado geral, o Pouso Alegre Futebol Clube pega o Boston City, de Manhuaçu, na Zona da Mata. Os dois times se enfrentam no próximo sábado (21), às 16h, em Manhuaçu, pelo jogo de ida.

A partida de volta, que vai definir quem seguirá para a semifinal da Segundona, será no sábado seguinte, dia 28, no Manduzão.

Por ter tido a melhor campanha, o Pouso Alegre joga por dois resultados iguais, como uma derrota e uma vitória pela mesma diferença de gols, ou por dois empates.

INVICTO: 5 VITÓRIAS E UM EMPATE

O Pouso Alegre Futebol Clube encerrou a primeira fase da Segunda Divisão líder geral entre os 15 clubes que disputam a fase, em quatro grupos. O Dragão do Mandu venceu, neste domingo (15), o Atlético de Três Corações por 1 a 0, em Três Corações, e foi a 16 pontos.  Foi a 5ª vitória seguida do Pousão, que estreou com empate no Manduzão, fechando essa fase invicto.

O gol da vitória deste domingo foi marcado aos 32 minutos do segundo tempo pelo atacante Mascote. Agora, o próximo jogo já será pelas quartas de final da competição, no sistema mata-mata onde quem perder deixa o torneio.

 

Mais Lidas