Pouso Alegre

Jovem de 20 anos morre após motoboy embriagado e sem CNH bater em guincho

Magson Gomes / 05 fevereiro 2019

Ela estava na garupa de moto que bateu na lateral de caminhão guincho, na entrada do bairro São João, em Pouso Alegre. Segundo a PM, o motoboy estava embriagado e não tinha carteira de habilitação. Local do acidente é motivo de reclamação de moradores.

Uma jovem de 20 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (04), em Pouso Alegre. A estudante estava na garupa de um motoboy. Na saída do bairro São João, ao entrar na Avenida Alferes Gomes de Medela, o motociclista teria atingido a lateral de um caminhão guincho que passava no local. A jovem Lohona Nayara faleceu no local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o motoboy, que não teve o nome divulgado, fez o teste do bafômetro e constatou que ele estava embriagado. O rapaz também não tinha carteira de habilitação. Ele foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil. Aparentemente, ele não sofreu nenhum ferimento no acidente.

Capacete usado pela jovem ficou destruído. (Foto: Terra do Mandu)

O corpo da jovem foi levado para o IML de Pouso Alegre e deverá ser liberado nesta terça-feira para o velório.

A reportagem do Terra do Mandu já mostrou como o local do acidente desta segunda-feira é confusa. Moradores do bairro São João já tem feito reclamações, solicitando obras viárias para aumentar a segurança no local.

VEJA AS REPORTAGENS JÁ FEITAS NO LOCAL:

Trânsito confuso: Moradores pedem sinalização na entrada do bairro São João, onde sempre tem acidentes.

Acidente na entrada do São João deixa feridos

Mais um acidente na entrada confusa do São João

 

Mais Lidas