Notícia

Torcida comemora permanência e Henrique Pacheco responde se permanece treinador do Pousão

Noite foi intensa e com muita emoção no Manduzão, em Pouso Alegre/MG, que recebeu mais de 2 mil torcedores. Magno agradeceu apoio da torcida!

Iago Almeida / 13 fevereiro 2025

Uma noite para ficar na história do Pouso Alegre e no coração dos torcedores do Dragão do Mandu. A permanência na elite do Campeonato Mineiro foi conquistada depois de muito sufoco dentro de campo, mas que foi coroado com um alívio que estremeceu o Estádio Manduzão, no Sul de Minas.

Ouça a narração e veja os gols que salvaram o Pousão do rebaixamento

O jogo terminou em 2×1 para o Pouso Alegre contra o Uberlândia, com gols de Felipe Moreira, zagueiro, aos 19 minutos do primeiro tempo e Jonathan, lateral, aos 44 da etapa final. O Uberlândia descontou com Aslen, aos 36 do segundo tempo. Quando o juiz apitou o fim da partida, os gritos de alívio foram entoados pela torcida: “Hoje não, hoje não”!

O Terra do Mandu acompanhou de perto essa emoção e conversou com torcedores, o volante Magno e o técnico Henrique Pacheco ao final do jogo. O jornalista Iago Almeida se infiltrou no gramado para acompanhar a comemoração.

Magno ainda agradeceu o apoio da torcida e Henrique citou se permanecerá no comando técnico do Pousão, onde ocupa ainda o cargo de técnico interino. ASSISTA!

Mais Lidas