Operação contra pirataria apreende produtos em lojas de Pouso Alegre
Foram apreendidos celulares, carregadores, capinhas, controles de vídeo game, computadores, fones de ouvido e outros acessórios
Iago Almeida / 06 setembro 2024Foram apreendidos celulares, carregadores, capinhas, controles de vídeo game, computadores, fones de ouvido e outros acessórios
Iago Almeida / 06 setembro 2024Foto enviada pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Minas Gerais deflagou uma operação contra a pirataria em Pouso Alegre, no sul de Minas, na manhã desta sexta-feira (6/9). Milhares de produtos foram apreendidos em seis lojas da cidade.
Segundo a PCMG, a operação recebeu nome de Fruto Proibido e encontrou itens como celulares, capinhas e carregadores de celulares, controles de vídeo game, computadores, fones de ouvido e outros acessórios.
Os produtos são falsificações de marcas como Sony e Apple. A Polícia informou ainda que os fabricantes alertam que os produtos piratas não obedecem às regras de segurança e qualidade, podendo causar danos à saúde do consumidor.
Não houve prisão de nenhuma pessoa. A Delegacia de Defraudações ainda realiza os procedimentos legais para concluir as ocorrências. Mais informações serão divulgadas em breve pela polícia.
Foto enviada pela Polícia Civil
Foto enviada pela Polícia Civil
Foto enviada pela Polícia Civil
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu