Tutora procura três pastores-alemães que sumiram em Pouso Alegre

Black é pai de Rubi e Lobo e os três desapareceram no bairro Ipiranga; eles vivem em chácara que fica perto da igreja de Santo Expedito

Iago Almeida / 06 setembro 2022

Fotos: arquivo pessoal

ATUALIAÇÃO (08/09 – 14h): os animais foram encontrados cerca de 40h após o desaparecimento. Segundo a Tutora, várias ligações e mensagens chegaram a ela sobre eles terem sido vistos perto da Volvo, na Fernão Dias e perto do Barroko. “Fiquei feliz de ver a solidariedade das pessoas. Teve gente que tentou segurar eles, pessoas que eu nem conhecia. Apesar da tristeza, teve a alegria de ver essa solidariedade”, comentou ela.

A pouso-alegrense Gislaine Barros está a procura de três pastores-alemães que sumiram de sua chácara no bairro Ipiranga, em Pouso Alegre. Black é pai de Rubi e Lobo e os três desapareceram nesta segunda-feira (05/09).

Segundo a tutora dos animais, a chácara fica perto da igreja de Santo Expedito. Ela contou que chegou em casa por volta das 18h30 e que ao abrir o portão eletrônico, os cachorros saíram em disparada e não voltaram mais.

Ela ainda contou que um quarto animal que ela possui, a cadela vira-lata que tem o nome de Marrom, também saiu com eles, mas retornou em seguida, sozinha.

“Eu cheguei em casa no final da tarde de ontem e ao abrir o portão eletrônico eles saíram em disparada. É raro isso acontecer, mas quando acontece, eles voltam em poucos minutos. Pelo fato de a outra cachorra, que é velha e não é de raça, ter voltado logo em seguida, me preocupo de alguém ter levado os outros três. O normal seria todos terem voltados juntos”, contou Gislaine ao Terra do Mandu.

Caso alguém veja os animais (imagem acima), entre em contato com Gislaine Barros, conhecida como Gica, pelo telefone (35) 99854-7788.

Fotos: arquivo pessoal

Mais Lidas