Notícia

Veja como vem o Pousão para decisão contra o Paraná

Partida acontece às 17h deste sábado no Manduzão, onde o Pouso Alegre não perde desde fevereiro; Cairo e Marcos Nunes relacionados.

Iago Almeida / 13 agosto 2022

Veja como vem o Pousão para decisão contra o Paraná. Imagem: reprodução Terra do Mandu

O Pouso Alegre está com o time quase completo para enfrentar o Paraná Clube neste sábado (13/08), pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Terra do Mandu transmite a partida no YouTube e Facebook.

Apenas o lateral-direito Nando, titular absoluto da equipe, não entrará em campo. O jogador levou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e não poderá jogar; o provável substituto é Diego Petrin.

Por outro lado, o time terá o reforço do atacante Marcos Nunes, recuperado de contusão sofrida na segunda fase. O goleiro Cairo também voltou a ser relacionado após deixar o DM.

As equipes se enfrentam às 17h no Estádio Manduzão, onde não perde há 11 jogos. A última derrota em casa aconteceu no dia 26 de fevereiro pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, quando a equipe foi vencida pelo Atlético Mineiro por 3×2.

Relacionados

Goleiros: Cairo, Edson e Tales; Laterais: Dênis Neves, Diego Petrin e Foguinho; Zagueiros: Léo Gobo, Gui Mariano, Thuram e Victor Pereira
Volantes: Gledson, Igor, Neto Paraíba, Roldan e Serginho; Meias: Danilo Pereira, Denner e Michael Paulista; Atacantes: Alisson, Franklin, Iago, Ingro, Jhonatan e Marcos Nunes.

Gledson e Foguinho falam da partida. O preparador físico, Guilherme Melhado, garante que os atletas estão na melhor forma:

Quem vencer leva

Deu empate no primeiro jogo entre as duas equipes, no último domingo, na Vila Capanema, em Curitiba. Quem vencer a segunda partida avança. Em caso de um novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

Vale destacar que nesta fase não existe chaveamento prévio. O time de melhor campanha enfrenta o de pior, no caso, o oitavo colocado na classificação geral da Série D entre os times que continuam firme na luta pelo acesso à Série C.

Adversário aposta na ‘experiência’

O Paraná Clube aposta na experiência do elenco para encarar a decisão contra o Pouso Alegre. O técnico Omar Feitosa conta com a bagagem de jogadores mais velhos do elenco em confrontos de mata-mata, como o goleiro Felipe, o zagueiro Dirceu, o volante Vinicius Kiss e o atacante Marcelinho, além do volante Moisés Gaúcho. A equipe não vence há 5 jogos.

Ingressos

O Pousão anunciou que 10 mil entradas foram disponibilizadas. Os ingressos custam entre R$ 10 (meia para área descoberta) e R$ 50 (inteira para área coberta). Tem direito à meia entrada os estudantes, idosos, pessoas com deficiência e a promoção que garante esse desconto também para as mulheres.

Os pontos de venda são loja oficial do Pouso Alegre, localizada no estádio Manduzão; Lanchonete Medicina (lanchonete do Paulo da Pinta), Av. Pref. Sapucaí, 108 – Medicina; Cartório PA, Rua Dom Nery, 196 – Centro; Kang, Av. Doutor Lisboa, 110 – Centro. Não há venda online.

Também tem venda de ingressos para a partida na Praça Senador José Bento. Uma tenda foi colocada no local para facilitar a compra das entradas para o jogão para quem está pelo centro da cidade.

Mais Lidas