Notícia

Carreta tomba e interdita Fernão Dias em Pouso Alegre

Eixo traseiro se soltou e caiu ao lado da cabine . Congestionamento chega a 17km.o SP

Nayara Andery / 10 agosto 2022

Carreta tomba e interdita Fernão Dias. Foto redes sociais.

Uma carreta tombou nesta quarta-feira (10/08) e interditou a rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre. O acidente aconteceu antes de 9h, no km 873 sentido SP. O trecho fica depois do posto da Polícia Rodoviária Federal. O motorista foi socorrido com lesões, informa a Arteris.

O veículo ficou atravessado na pista, de cabeça para baixo. Com o impacto do acidente, o eixo traseiro se soltou e caiu ao lado da cabine. Chovia no momento do acidente. O congestionamento chega a 17km às 13h, sendo que foi liberada a faixa da esquerda. O tráfego flui com lentidão.

Equipes da concessionária Arteris já estão no local. Os bombeiros informaram que não foram acionados até às 9h10. Segundo a Arteris, a carreta transportava produtos variados para uma empresa de vendas on-line.

Opção de desvio

Uma rota de desvio e um mapa são divulgados no twitter.com/arteris_afd, perfil oficial da concessionária na rede social. “No trevo de Pouso Alegre (km 850,5), o motorista deve seguir em direção a Borda da Mata/MG pela MG-290 por aprox. 34,8 km. Depois, deve acessar a saída da cidade passando por Tocos do Moji e seguir em direção a Bom Repouso por aprox. 33,2 km.”

Mais Lidas