Notícia

Patati Patatá apresentam show ‘Alegria’ em circo montado em Pouso Alegre

Circo Irmãos Power está ao lado da rodoviária; palhaços estiveram na redação do Terra do Mandu e falaram sobre nova turnê e carreira

Iago Almeida / 05 agosto 2022

Já está em Pouso Alegre o circo Irmãos Power, que vai levar, entre outras diversas através, a apresentação especial com Patati Patatá, uma das duplas de palhaços de maior sucesso no Brasil. Eles, inclusive, estão rodando o país com a nova turnê, “Show Alegria”.

O circo está montado na Avenida Perimetral, ao lado da rodoviária. As apresentações com os palhaços acontecem nesta sexta-feira (05/08), às 20h, e sábado (06/08) e domingo (07/08), às 15h, 17h30 e 20h.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pela internet, clicando aqui. Ainda haverá venda na bilheteria do circo.

Foto: Instagram Patati Patatá

Entrevista com Patati Patatá

A dupla de palhaços esteve na tarde desta sexta-feira (05/08) na redação do Terra do Mandu, concedendo entrevista exclusiva. Eles falaram sobre a carreira, sobre a dupla e também sobre o que o público, em especial a criançada, encontrará em suas apresentações.

A entrevista completa será veiculada no Mandu News desta sexta-feira, ao vivo às 18h30, pelo Facebook e Youtube Terra do Mandu. Não perca. Após às 19h30, a entrevista será disponibilizada nesta matéria e em nosso site.

Foto: Terra do Mandu

Foto: Terra do Mandu

História do circo

A história dos Irmãos Power começou no ano de 53 com o patriarca da família, Didi Power, fazendo apresentações por todo o país. O espectador, de qualquer ponto do “grand-stand” – arquibancadas – pode assistir ao espetáculo com conforto, ampla visão e segurança.

O Circo se caracteriza por ser uma companhia familiar, fator preponderante para o sucesso e integridade durante tanto tempo de estrada. Já percorreram quase todo o território nacional e países da América Latina, como Chile, Argentina e Uruguai.

A Companhia participou do filme Saltimbancos Trapalhões e foi contratada pela Rede Globo de Televisão para participar do programa ‘Ó QUE DELÍCIA DE SHOWS’, em rede nacional. Participaram também de apresentações no Programa do Ratinho, no SBT.

O lema da Família Power, além do prazer e profissionalismo colocados em prática em cada lugar que passam, é fazer da arte suas vidas.

Mais Lidas