Notícia

Motoboy fica ferido após ser atingido por caminhonete em Pouso Alegre

Jovem de 21 anos estava indo realizar uma entrega no bairro Cidade Jardim e foi atingido na avenida principal do São Geraldo; motorista fugiu

Iago Almeida / 29 julho 2022

Um jovem de 21 anos sofreu diversos ferimentos após ser atingido por uma caminhonete, enquanto trabalhava, em Pouso Alegre. O acidente aconteceu às 10h44 desta quinta-feira (28/07), na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, no bairro São Geraldo.

Câmeras de segurança registraram a batida; pelas imagens é possível ver que a caminhonete corta a moto, mas não percebe que tem um canteiro central à frente. Quando o veículo foi retornar, atingiu o jovem.

 

 

O homem é motoboy e estava a caminho de uma entrega que faria no bairro Cidade Jardim, quando foi atingido. Ele conta que não está trabalhando por indicação médica e pelos ferimentos que teve e ainda pediu ajuda para encontrar o motorista da caminhonete.

“Pode ver nas imagens que eu não estava correndo. Hoje eu encontro na situação de não poder trabalhar, porque eu estou todo machucado e minha moto quebrou, e ele nem prestou socorro, fugiu do local. Graças a Deus eu não quebrei nada”, contou o jovem a nossa reportagem.

 

Fotos: enviadas ao Terra do Mandu

Mais Lidas