Pousão terá lateral Diego Petrin por empréstimo para sequência da Série D

Jogador de 24 anos estava no Varginha Esporte Clube e deve ser anunciado nos próximos dias; atleta foi um dos destaques da campanha do VEC em 2021

Iago Almeida / 22 julho 2022

Foto: Laiza Caldonazo/VEC

O mata-mata da Série D do Brasileiro chegou e o Pousão não para de reforçar o elenco. Antes mesmo de encerrar a primeira fase a equipe já havia contratado reforços e agora, um novo nome deve ser anunciado nos próximos dias. Trata-se do lateral-direito Diego Petrin.

O atleta tem 24 anos e estava defendendo o Varginha Esporte Clube (VEC) na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O acerto será por empréstimo. A diretoria do Pousão confirmou que o atleta é aguardado na cidade para se apresentar na próxima segunda-feira (25/07).

Vale destacar também que o Petrin já havia sido cedido pelo VEC, no primeiro semestre deste ano, para o Athletic de São João del Rei, que acabou sendo o campeão mineiro do interior no campeonato estadual.

Diego Petrin entrou em campo em 15 jogos pelo VEC, sendo 11 deles como titular, no Módulo 2 deste ano. Ele tem um gol marcado com a equipe varginhense. Agora ele disputará a vaga com outros quatro jogadores: Nando, Madson, Caio Dias e Alisson.

Foto: Divulgação/Athletic

Pouso Alegre inicia mata-mata

O Pouso Alegre F.C. partiu para o estado do Mato Grosso na madrugada desta sexta-feira (22/07), para iniciar sua caminhada no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro durante o fim de semana. A equipe enfrenta o Operário de Várzea Grande no domingo (24/07).

O jogo de ida acontecerá no calor de 12h (horário de Brasília), 11h no horário local de Mato Grosso. A previsão é de 36°C de máxima. O adversário foi quem escolheu o horário, atendido pela CBF. A partida será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube do Terra do Mandu.

Saiba tudo sobre o jogo, clicando aqui.

Mais Lidas