Pouso Alegre FC

Pouso Alegre vence Inter de Limeira e está classificado para o mata-mata da Série D

Com 2 a 1 sobre a Inter de Limeira, o Pouso Alegre garantiu a vaga para a segunda fase da Série D. Pousão chegou aos 25 pontos e lidera o grupo 6.

Magson Gomes / 10 julho 2022

Pouso Alegre vence Inter de Limeira e se classifica para segunda fase da Série D. Foto: Chiarini Jr/Roma Comunicação Mkt

O Pouso Alegre está classificado para a segunda fase da Série D. Numa partida difícil, o Pousão venceu a Inter de Limeira por 2 a 1, neste domingo, no Manduzão, pela 13ª rodada do campeonato.

Com a vitória, o Dragão do Mandu também manteve a liderança do grupo, agora com 25 pontos.

Com a conclusão da rodada, o G-4 está definido. A última rodada servirá para definir as posições dentro do próprio grupo.

O jogo

O primeiro gol foi marcado logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Michael Paulista cobrou escanteio com endereço certo na cabeça do zagueiro Victor Pereira que estufou as redes.

Quatro minutos mais tarde, quando o time da casa ainda comemorava o gol, a Inter empatou a partida. Em contra-ataque rápido, Djalma com habilidade chutou no ângulo sem chances para o goleiro Edson.

O gol da vitória saiu apenas aos 33 minutos do segundo tempo. Após o zagueiro se atrapalhar, Ingro pegou a bola, driblou o goleiro e livre fechou o placar do jogo, caindo no braço dos mais de 2.000 torcedores presentes no Manduzão.

Última rodada

O Pouso Alegre vai até o Espírito Santo para enfrentar o Real Noroeste, sábado (16/07), às 16h, no Estádio José Olímpico da Rocha.

Mais Lidas