Pouso Alegre joga pela liderança e ficar a um ponto da próxima fase

Pousão e URT se enfrentam às 15h30, deste domingo, no Manduzão. Com os resultados do grupo, o Dragão do Mandu poderá abrir vantagem na liderança.

Magson Gomes / 03 julho 2022

Técnico tem todo o elenco à disposição. Foto: Alessandra Alves/Roma Comunicação & Marketing

O Pouso Alegre enfrenta a URT, neste domingo (03/07), pela 12ª rodada da Série D. A partida será às 15h30, no Manduzão. O Terra do Mandu transmite no YouTube e Facebook. Em caso de vitória, o Pousão pula para a liderança do grupo e fica a um empate para confirmar a vaga na próxima fase.

Pela primeira vez, desde que chegou ao Dragão do Mandu, o técnico Paulo Roberto Santos tem todos os atletas disponíveis para jogar. Uma das novidades entre os relacionados é o meia Denner, que ficou um mês se recuperando de lesão. A última vez que ele esteve em campo foi pela 6ª rodada, na vitória contra a Ferroviária, em Araraquara.

Os relacionados

O técnico deverá manter o mesmo time que venceu a Caldense, na rodada passada em Poços de Caldas. A única novidade poderá ser, exatamente, a presença do meia Denner.

Os relacionados são: Goleiros: Cairo e Edson; Laterais: Foguinho e Nando; Zagueiros: Leo Gobo, Thuram e Victor Pereira; Volantes: Gledson, Igor, Neto Paraíba e Roldan; Meias: Danilo Pereira, Denner e Michael Paulista; Atacantes: Franklin, Iago, Ingro, Jhonatan, Lucas Reis e Marcos Nunes.

A tabela e o adversário

Os demais times do grupo jogaram no sábado. Com o tropeço do Nova Venécia, o Pouso Alegre poderá chegar aos 22 pontos e retomar a liderança, abrindo dois pontos de vantagem. Se vencer a URT, o Pousão também abrirá cinco pontos para o quinto colocado e ficará a um empate de confirmar a vaga na fase mata-mata.

A equipe de Patos de Minas enfrenta o Pousão com uma missão quase impossível. O Trovão Azul tem chances mínimas de avançar de fase. Hoje, a equipe está a sete pontos de distância do G-4. São nove pontos em disputa. Um empate neste domingo elimina qualquer chance.

Mais Lidas