Pouso Alegre FC

Pouso Alegre e Ferroviária se enfrentam às 17h30, no Manduzão

Após dois empates, Pousão quer voltar a vencer para abrir vantagem no G-4. Já a Ferroviária quer manter a arrancada para entrar no pelotão da frente.

Magson Gomes / 11 junho 2022

O Pouso Alegre recebe a Ferroviária-SP, às 17h30 deste sábado (11/06), no Manduzão, pela 9ª rodada da Série D do Brasileirão. O Dragão do Mandu lidera o grupo 6, com 15 pontos, e a equipe de Araraquara está na quinta posição, com 11 pontos. A partida vale muito para as duas equipes, que vão em busca da vitória.

Todos os detalhes desse jogão você acompanha na transmissão, ao vivo, no YouTube e Facebook do Terra do Mandu.

Enquanto o Pousão vem de dois empates consecutivos, ambos diante do Nova Venécia-ES, o time paulista soma duas vitórias nos últimos dois jogos diante da Caldense. Resultados que deixaram o grupo ainda mais embolado, faltando ainda seis partidas para o fim da primeira fase.

Como jogam as equipes

O técnico do Pouso Alegre, Paulo Roberto Santos, tem problemas para escalar a equipe. Além dos desfalques dos últimos jogos – Nando (lateral-direito) e Cairo (goleiro) no departamento médico – ele não conta com os suspensos Diego Fumaça, expulso na partida passada, e Ingro, que levou o terceiro cartão amarelo.

Sendo assim, a equipe que deve começar jogando terá mudança na lateral direita e no ataque. O provável time será com Edson, Lucas Rodrigues, Thuram, Victor Pereira e Foguinho; Glédson, Neto Paraíba e Matheus Roldan; Iago Dias e Marcos Nunes e Lucas Reis.

Já o técnico da Ferroviária, Vinícius Munhoz tem a volta de dois jogadores, o atacante Victor Rangel e do lateral-direito Jeferson, que cumpriram suspensão e a baixa do zagueiro Carlão, suspenso pelo terceiro amarelo.

Provável escalação: Provável escalação: Jefferson Paulino; Jeferson (Vinícius Oliveira), Léo Silva, Ian Luccas e Breno Lopes; Vitinho, Wellinton Torrão, Thomaz e Rafael Costa; Michel e Júlio Vitor (Victor Rangel).

Apita o jogo

A partida será apitada pelo árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, da federação de Alagoas. Os dois assistentes e o quarto árbitro são de Minas Gerais. O assistente um é Filipe Ramos de Santana; o assistente dois é Marcyano da Silva Vicente; e a quarta árbitra é Andreza Helena de Siqueira, ela do quadro da FIFA.

Mais Lidas