Notícia

Pouso Alegre vence Caldense por 1 a 0 pela 4ª rodada da Série D

Gol da partida saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, com Iago. Pouso Alegre tem 9 pontos e divide liderança do grupo com Real Noroeste.

Magson Gomes / 07 maio 2022

O Pouso Alegre venceu a Caldense por 1 a 0, na tarde deste sábado (07/05), pela 4ª rodada da Série D. Partida foi no Manduzão. O Pousão chegou a terceira vitória em quatro jogos e tem os menos nove pontos do líder Real Noroeste, que leva vantagem no saldo de gols. Já a Veterana ainda não venceu na competição.

O único gol da partida saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Após uma cobrança de escanteio, o goleiro da Caldense se atrapalhou e deixou a bola cair na pequena área, quase na risca do gol. Iago só teve o trabalho de escorar e mandar para o fundo das redes.

O Pouso Alegre tem ampla posse de bola durante todo o primeiro tempo, mas com poucas chances claras de ampliar o resultado. Já na etapa final, os donos da casa mantiveram as iniciativas de propor o jogo até os 30 minutos. Logo no início da etapa final chegou ao segundo gol, que foi anulado por impedimento.

A Caldense passou a ter mais posse de bola nos minutos finais, porém, sem levar muito perigo ao gol defendido por Cairo.

Na próxima rodada o Pouso Alegre volta a jogar no Manduzão. O adversário será o Bahia de Feira, sábado (14/05), às 17h30.

Público e renda

A partida entre Pouso Alegre e Caldense teve 3.718 torcedores no Manduzão. A renda total foi de R$ 57.539,00.

Pouso Alegre vence Caldense por 1 a 0 pela 4ª rodada da Série D – Foto: Chiarini Jr/Roma Mkt

Acompanhe todos os detalhes da partida ao vivo, no YouTube do Terra do Mandu:

Mais Lidas