Pouso Alegre FC

Após 40 dias longe, lateral Foguinho está de volta ao Pousão

Jogador estava no São Bento-SP onde conquistou o acesso para a primeira divisão paulista; clube está conversando também com Matheus Roldan

Iago Almeida / 27 abril 2022

Matheus Roldan, que viveu fase artilheira com a camisa do Pouso Alegre, também está próximo de ser anunciado / Foto: Ascom/PAFC

O lateral-esquerdo Elivélton Foguinho está de volta ao Pouso Alegre Futebol Clube, após 40 dias longe do clube. O anúncio do retorno foi feito pelas redes sociais do Pousão nesta quarta-feira (27/04).

“Tá pegando fogo, bicho!!!! É assim que está o time do Pousão com a volta de Foguinho. O lateral-esquerdo foi ali subir o São Bento para a primeira divisão paulista e agora está de volta para nos ajudar na Série D do Brasileiro”, escreveu o clube nas redes sociais.

Foguinho havia rescindido seu contrato com o Pouso Alegre no dia 17 de março, antes da última rodada do Campeonato Mineiro 2022. O atleta foi contrato pelo São Bento e ajudou o clube paulista a subir para a primeira divisão do campeonato estadual.

Foguinho chega para sua quinta passagem pelo Pouso Alegre. Por aqui, ele foi campeão da Segundona em 2019, do Módulo 2 em 2020 e do Troféu Inconfidência em 2021, quando o time conquistou vaga na Série D do Brasileirão e na Copa do Brasil deste ano de 2022. Por toda garra apresentada em campo, o lateral-esquerdo se tornou ídolo da torcida.

O clube está negociando ainda a volta do volante Matheus Roldan e espera anunciar o reforço nos próximos dias. Segundo o gerente Léo Silvério, o jogador está em Pouso Alegre, já realizou exames médicos e participou dos treinamentos da tarde no Manduzão. Entretanto, os empresários do jogador estão com uma proposta de um clube de uma divisão maior e vão definir o futuro do volante entre hoje e amanhã.

Mais Lidas