Notícia

Homem é preso em flagrante após atear fogo na esposa

Tentativa de feminicídio ocorreu no bairro São João. Mulher foi internada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Terra do Mandu / 16 abril 2022

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante após colocar fogo na esposa, em Pouso Alegre, Sul de Minas. O fato ocorre neste sábado (16/04), no bairro São João. A vítima, de 44 anos, foi socorrida pelo Samu e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Segundo a polícia, o homem tentou matar a companheira após ver mensagens no celular dela. O casal entrou em discussão, que passou por agressão física até que o suspeito jogou thinner, líquido usado como solvente de tintas e vernizes, no corpo da mulher e ateou fogo. A Polícia Militar foi acionada e a filha da vítima, que é enteada do homem, informou sobre o crime.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem segurava a vítima e a enteada e precisou ser contido e algemado para ser conduzido à delegacia. O delegado de plantão ratificou o flagrante e o homem foi encaminhado ao presídio de Pouso Alegre. O homem responderá por tentativa de feminicídio duplamente qualificado.

Mais Lidas