Emprego

Centenas de pessoas entram em fila por emprego em Pouso Alegre

Seleção para 50 vagas de contratação imediata é feita no Cac, nesta quarta e quinta-feira

Nayara Andery / 05 janeiro 2022

Fila pela manhã tinha centenas de pessoas em busca de emprego. Imagem Cac.

Centenas de pessoas estão desde o início da manhã desta quarta-feira (05/01), na fila por uma vaga de emprego em Pouso Alegre. O processo seletivo é no Centro de Apoio ao Cidadão (Cac), na Câmara Municipal no bairro Primavera. A contratação nesse processo é para 50 vagas de produção e logística na indústria farmacêutica União Química.

O Terra do Mandu divulgou em primeira mão, na última segunda-feira (03/01), que o Cac começou o ano com 97 vagas abertas. E 70 são para contratação imediata. Além do processo da farmacêutica, 20 vagas para uma rede de perfumaria estão abertas em Pouso Alegre. A loja será inaugurada em fevereiro. A captação de currículos para essa empresa vai até 7 de janeiro. Confira na matéria anterior as vagas ofertadas e como se inscrever.

O processo seletivo em andamento no Cac nesta semana tem dois dias. “São 30 para produção e 20 no setor de logística”, conta a coordenadora da instituição, Eliane Ramos. Para o setor de logística a captação de currículos é nesta quarta-feira e para a produção, será na quinta-feira. A captação para seleção é de 8h às 12h. Os responsáveis pelo RH da empresa estarão no Cac para realizar a seleção.

Mais vagas

Empregos também são ofertados por outras empresas, em parceria com o Cac. Basta deixar o currículo no local, entre 8h e 18h, de segunda a sexta-feira. Para mais informações está disponível o Zap Cac, basta enviar mensagem para (35) 99734-2930.

 

 

Mais Lidas