Polícia

Polícia procura homem que matou morador do São João, em Pouso Alegre

Homem de 33 anos estava em casa quando foi morto a tiros, neste domingo (19/12)

Nayara Andery / 20 dezembro 2021

Polícia procura autor de homicídio em Pouso Alegre. A vítima era Clóvis Juliano da Silva, de 33 anos. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia por telefone apontou que ele foi baleado no bairro São João, neste domingo (19/12). Juliano levou quatro tiros, afirma Polícia Civil.

Juliano Silva foi morto a tiros no São João. Imagem rede social.

Juliano morreu por volta de 1h30 de domingo e foi enterrado às 16h, no Cemitério Jardim do Céu, em Pouso Alegre. A PM apurou que ele e um homem brigavam, quando o homem entrou no quintal da casa onde Juliano estava e atirou.  A vítima morreu no local. O motivo da discussão não foi detalhado. 

O autor fugiu em seguida em um veículo Celta e é até o momento não foi encontrado pela polícia. A busca por ele continua. O veículo usado na fuga foi encontrado no domingo, abandonado no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre.

Investigação apura autor do crime

Inquérito foi aberto na manhã desta segunda-feira (20/12) pela Delegacia de Homicídios da Regional em Pouso Alegre. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio. A delegacia informou que já abriu procedimentos para checar a autoria do crime, que foi apontada por testemunhas e PM.

 

 

Mais Lidas