Notícia

Acusado de matar pai e filho em Paraisópolis é condenado a 19 anos de prisão

Crime aconteceu em 2017, após uma discussão. Homem de 57 anos foi condenado a 18 anos de reclusão e um de detenção. Decisão cabe recurso.

Gabriella Starneck / 25 novembro 2021

Acusado de matar pai e filho em Paraisópolis é condenado a 19 anos de prisão. Foto: Gabriel Couto

O homem acusado de matar pai e filho em Paraisópolis foi condenado a 19 anos de prisão, em júri popular realizado nesta quarta-feira (24). O crime aconteceu em setembro de 2017, após uma discussão.

O júri popular começou às 08h e terminou por volta das 21h. Sebastião Donizete Nogueira, de 57 anos, foi condenado a 18 anos de reclusão em regime fechado pelos crimes de homicídio simples e qualificado e um ano de detenção por porte ilegal de arma. A decisão cabe recurso.

O Fórum de Paraisópolis informou à reportagem do Terra do Mandu que a defesa do réu recorreu da decisão no próprio dia do julgamento. Foi concedido ao condenado direito de recorrer em liberdade.

Relembre o caso

O duplo homicídio aconteceu no centro de Paraisópolis em setembro de 2017. As vítimas Régis Toledo, de 51 anos, e Rafael Toledo, de 23 anos, foram baleadas logo depois de uma discussão com o acusado.

Pai e filho foram baleados em setembro de 2017. Foto: redes sociais

Na época, a esposa do réu relatou que o marido teria saído de casa exaltado dizendo que iria matar Régis Toledo. A mulher ainda disse à PM que existia uma rixa antiga entre os homens, mas não contou o que motivou essa rixa.

O homem foi preso dois dias depois do crime. Ele estava escondido na casa de um amigo, mas um morador fez uma denúncia anônima após ver o carro do suspeito no local. Sebastião cumpriu prisão temporária.

Mais Lidas