Notícia

Acusado de matar pai e filho em Paraisópolis vai a júri popular

Duplo homicídio aconteceu no centro da cidade em setembro de 2017. A motivação do crime teria sido uma rixa antiga entre os homens.

Gabriella Starneck / 24 novembro 2021

Suspeito de matar pai e filho em Paraisópolis vai a júri popular. Foto: Gabriel Couto

Um homem acusado de matar pai e filho em Paraisópolis foi a júri popular nesta quarta-feira (24). O julgamento começou nesta manhã, mas pode se estender até o dia seguinte, de acordo com informações do fórum da cidade.

O duplo homicídio aconteceu no centro da cidade no dia 16 de setembro de 2017. As vítimas Régis Toledo, de 51 anos, e Rafael Toledo, de 23 anos, foram baleadas logo depois de uma discussão com o acusado.

Pai e filho foram baleados em setembro de 2017. Foto: redes sociais

Segundo a esposa do autor dos disparos, no dia do crime o marido saiu de casa exaltado e com o revólver dizendo que iria matar Régis Toledo. A mulher ainda disse à PM que existia uma rixa antiga entre os homens, mas não contou o que motivou essa rixa.

O homem acusado de duplo homicídio, hoje com 57 anos, foi preso dois dias depois do crime. Ele estava na cidade escondido na casa de um amigo. A Polícia Militar informou que um morador fez a denúncia anônima após ver o carro do suspeito no local. Ele responde em liberdade.

Mais Lidas