Economia

Supermercados BH abre 107 vagas de emprego para loja em Pouso Alegre

Interessados devem deixar currículo na Acipa e no CAC, ou enviar por e-mail. Unidade da rede deverá ser inaugurada em dezembro no SerraSul Shopping

Terra do Mandu / 01 novembro 2021

Supermercados BH abre 107 vagas de emprego para loja em Pouso Alegre. Imagem: reprodução SerraSul Shopping

A rede de supermercados BH anunciou a abertura de 107 vagas de emprego para Pouso Alegre, Sul de Minas. Os contratados irão trabalhar na unidade da rede, que deve ser inaugurada em dezembro, no SerraSul Shopping.

Os interessados já podem entregar currículo na sede da Associação Comercial (Acipa), na Praça Senador José Bento, 118, ou no Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), que fica no prédio da Câmara Municipal, no bairro Primavera. Podem se cadastrar pelo site da Acipa ou mandar o currículo pelos e-mails atendimento@acipa.com.br ou vagascac@gmail.com

As vagas abertas são para os cargos de Gerente de Loja, Encarregados de Setores (Mercearia, Açougue, Frios, Padaria, Depósito), Encarregado de Frente de Caixa, Tesoureiro (a), Fiscal de Loja, Operadora de caixa, Repositor, Embalador, Atendente de Frios, Auxiliar de padaria e Orientador de Estacionamento.

A seleção dos candidatos deverá ocorrer ainda em novembro para início no mês de dezembro, quando a loja será inaugurada na cidade.

Mais Lidas