Polícia

Criminosos rendem casal com criança e roubam produtos importados de loja; vídeo

Um menor que teria participado do assalto foi apreendido. Até o momento, nenhum material foi recuperado. Câmera de segurança flagrou a ação.

Terra do Mandu / 12 maio 2021

A Polícia Militar apreendeu um menor suspeito de participar de um assalto na tarde desta terça-feira (11), em Borda da Mata, Sul de Minas. O homem que aparece nas imagens com um revólver em punho ainda não foi localizado. O material roubado não foi recuperado.

O assalto ocorreu no início da tarde. Câmera de segurança da loja gravou a ação. Os dois criminosos entraram na loja de produtos importados e rendeu o casal, que estava com a filhinha de apenas um ano e um mês. O dono da loja foi amarrado pelos ladrões para evitar que ele reagisse. Durante a ação, o criminoso armado ficou ameaçando o casal, enquanto o comparsa pegava 19 aparelhos celulares, cinco frascos de perfumes e uma garrafa de uísque.

Conforme a PM, os ladrões saíram a pé da loja até um quarteirão próximo, onde entraram em um carro e fugiram. Um menor foi apreendido em Pouso Alegre como suspeito de estar na ação. O dono da loja o reconheceu. A polícia ainda procura pelo criminoso que aparece armado no assalto.

Mais Lidas