Notícia

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido há seis meses em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 18 fevereiro 2021

Em depoimento na delegacia, homem confessou o crime, segundo a polícia. O crime foi em 31 de agosto de 2020. Um mulher tam´bem está presa por suspeita de participar do homicídio

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Pouso Alegre. Imagem: Reprodução Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em Pouso Alegre, nesta quinta-feira (18), o suspeito de um homicídio ocorrido na cidade em agosto do ano passado. O homem, de 26 anos, foi preso na casa de um amigo, no bairro São Geraldo, durante o cumprimento de um mandado pelos investigadores da Polícia Civil.

O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de agosto de 2020, numa rua do bairro São Geraldo. Segundo relatos, a vítima, de 19 anos, estava com outras pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando houve uma briga e entraram em luta corporal, momento em que o rapaz foi atingido por algum objeto de corte, possivelmente faca.

Uma outra suspeita, de 26 anos, já está presa desde janeiro deste ano aguardando novas oitavas e andamento das investigações.

Em depoimento na delegacia, o suspeito preso hoje confessou o crime. Ele foi levado para o presídio de Santa Rita do Sapucaí.

Mais Lidas