Notícia

Jovem de 19 anos é morto a facadas no São Geraldo

Terra do Mandu / 31 agosto 2020

É o quarto homicídio no bairro nos últimos dois meses.

Um rapaz, de 19 anos, foi morto a golpes de faca, na madrugada desta segunda-feira (31), no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofreu cortes na altura do pescoço e faleceu no local do crime, conforme constatou o médico do Samu.

Ainda segundo a PM, há relatos de que a vítima estava com outras pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas, houve uma briga e entraram em luta corporal, momento em que o rapaz foi atingido por algum objeto de corte, possivelmente faca. A polícia procura pelos suspeitos do crime.

De acordo a PM, o rapaz morto hoje já tinha passagens por furto e por tráfico de drogas, também era suspeito de outros delitos.

O capitão Maximiliano Soares fala do crime. Veja no vídeo abaixo:


Quarto homicídio

O crime desta segunda foi o quarto assassinato registrado no bairro São Geraldo nos últimos dois meses.

No dia 16 de agosto, um homem é executado a tiros no meio da rua, na frente da namorada.  Conforme a polícia, a suspeita é que a execução tenha sido uma vingança contra a vítima. O homem morto, identificado como Otávio e conhecido como ‘Couve’, é suspeito de um assassinato ocorrido dias atrás em Itajubá.

Dias antes, o irmão dele também tinha sido morto no bairro, também a tiros.

E no dia 16 de julho, um homem, de 24 anos, foi morto a tiros ao atender o portão de casa. O crime foi na Rua Oscar Dantas.

Os casos estão sob investigação da Polícia Civil.

Mais Lidas