Emprego

General Mills abre cerca de 90 vagas de emprego em Pouso Alegre; Confira os cargos

Gabriella Starneck / 27 janeiro 2021

Empresa, dona das marcas Yoki e Kitano, seleciona profissionais para as áreas de produção, manutenção e segurança do trabalho. 

A General Mills, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, está com cerca de 90 vagas de emprego abertas para sua unidade localizada em Pouso Alegre. A empresa seleciona profissionais para atuarem nas áreas de produção, manutenção e segurança do trabalho.

“Essas oportunidades fazem parte de uma reestruturação de partes das operações da empresa no Brasil. Envolve a ampliação da capacidade produtiva da companhia aqui em Pouso Alegre, hoje a principal fábrica da General Mills na América Latina”, afirma o gerente da empresa, Raphael Lima.

Há vagas para operador de produção, técnico mecânico, técnico eletricista e eletrônico e técnico de segurança do trabalho. Para se candidatar é necessário ter Ensino Médio completo, além de cursos técnicos exigidos em algumas vagas.

“Estamos em busca de pessoas que queiram atuar em alta performance e nos ajudar a crescer no Brasil. Somos uma empresa que prioriza pelo bom clima no ambiente de trabalho, pelas relações de respeito e que busca sempre oferecer oportunidades de crescimento”, afirma Mariana Martino, gerente de Recursos Humanos da General Mills em Pouso Alegre.

Inscrição e benefícios

Os interessados podem se candidatar pelo site da General Mills, na aba Carreiras, ou por meio do envio de currículos para o e-mail: rh.curriculos@genmills.com. Confira o passo a passo:

  • Acesse o site da General Mills;
  • Clique em Carreiras no menu superior;
  • Selecione a opção “Produção/Técnicos”;
  • Insira a localidade na barra de busca e clique em pesquisar;
  • Ao encontrar a vaga desejada, clique em “Candidatar-se Agora”.

Os profissionais que forem contratados terão direito a uma série de benefícios, como: plano de saúde e odontológico, serviço de atendimento à saúde localizado na unidade da empresa, ônibus fretado, refeitório no local, além de bônus anual de participação de lucros.

Mais Lidas