Pouso Alegre hoje
Nublado
15° / 27°
Liquidação Fantástica tem mudanças por causa da Covid-19
Gabriella Starneck
08/01/2021
Para evitar aglomerações, algumas lojas de departamento ampliaram os dias de oferta e horário de funcionamento.
Assim como nos anos anteriores, a tradicional liquidação de janeiro das lojas de departamento também acontece em 2021. A diferença é que esse ano algumas empresas adotaram mudanças por causa da Covid-19, a fim de evitar aglomerações na porta das lojas.
“A empresa modificou a questão do senso de urgência. Antigamente a gente fazia a liquidação em um dia só, fechava na quinta-feira e fazia a liquidação na sexta-feira. Agora não, nesse novo formato, devido a pandemia, a gente também está abrindo na quinta-feira, sexta, sábado e em algumas cidades no domingo também, para diluir o movimento, não gerar aglomeração, e para não colocar as pessoas em risco e nem gerar risco de contaminação,” afirma o gerente da Magazine Luiza, Edilson Paula.
O gerente da varejista ainda explicou que a loja alterou o horário de funcionamento, que esse ano abriu um pouco mais tarde, às 8h da manhã, e vai até às 22h. o intuito é que os clientes tenham mais tempo para fazer as compras.
A empresa promete descontos de até 80% em alguns produtos. Por isso, muitas pessoas foram até o local conferir as ofertas. “Vou ver o preço de uma centrifuga, vê se está num preço bom mesmo pra gente aproveitar as promoções”, afirma o cliente Elias da cruz.
O João Paulo de Maria também contou ao Terra do Mandu que todo ano acompanha a liquidação fantástica, e em 2021 não seria diferente. Ele aproveitou as ofertas e já garantiu os produtos que queria. “O desconto está muito bom, está compensando, viu?! Aí aproveitamos e compramos as coisas aqui… Eu comprei uma TV, airfryer e um barbeador”, afirma.
A vantagem é que como esse ano a queima de estoque não está sendo em um único dia, as filas estão menores. Além disso, algumas lojas de departamento também estenderam as ofertas para o site e disponibilizaram novas opções de compra ao consumidor.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Jovem morre em acidente entre moto e carro no Cidade Jardim, em Pouso Alegre
Menino de 3 anos se afoga e morre em piscina de vizinho no Sul de Minas
Decreto fecha serviços não essenciais após hospital chegar no limite em Pouso Alegre
Comerciante de Pouso Alegre morre em acidente na MG-290
Pouso Alegre recebe primeiras doses da vacina contra a Covid-19 hoje à tarde
11 jogadores do elenco campeão de 2020 continuam no Pousão para a disputa do Mineiro
Emerson Ávila é o novo treinador do Pouso Alegre FC
Pousão enfrentará América e Cruzeiro no Manduzão pelo Campeonato Mineiro; confira a tabela