Região

Preso suspeito de matar a ex-namorada a facadas em Conceição dos Ouros

Luíza Carvalho / 18 novembro 2020

O homem suspeito de matar a ex-namorada a facadas em Conceição dos Ouros se entregou à Polícia e foi preso nesta terça-feira (17). Ele se apresentou na delegacia de Itajubá, acompanhado de seu advogado.

Djalmo estava foragido. Crime aconteceu no dia 30 de outubro. Foto: divulgação Polícia Civil

Segundo o Delegado responsável pelo caso, Ricardo Lopes, o ex-companheiro da enfermeira Flávia Franco se apresentou com a intenção de prestar depoimento e ser liberado. Entretanto, a Polícia Civil já tinha conseguido um mandado de prisão temporária, desde o dia 02 de novembro, para o homem que estava foragido e era o único suspeito do crime.

Após a prisão, Djalmo Henrique, de 35 anos, foi encaminhado para o presídio de Santa Rita do Sapucaí. De acordo com a Polícia Civil, ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado.

Relembre o caso

Flávia trabalhava como enfermeira na prefeitura da cidade. Imagem: reprodução Facebook

Flávia Franco, de 28 anos, foi morta a facadas na garagem de casa, em Conceição dos Ouros, na madrugada do dia 30 de outubro. Ela saía para o trabalho quando foi atacada pelo ex-namorado, único suspeito do crime.

De acordo com amigos e parentes, o casal ficou junto durante três anos, mas tinha o histórico de idas e vindas e teriam se separado a poucos dias do crime. A polícia informou que não havia registros de boletins de ocorrência por violência contra a mulher, ou medida protetiva.

Mais Lidas