Notícia

Nascidos em setembro podem sacar o Auxílio Emergencial a partir desta quinta (15)

Terra do Mandu / 15 outubro 2020

São cerca de quatro milhões de pessoas nessa etapa do ciclo 2 de pagamentos, com valor total de R$ 2,6 bilhões. Clientes não precisam madrugar nas agências.

Agências de Pouso Alegre têm ficado com filas quase todos os dias. Foto: reprodução Terra do Mandu

A Caixa informa que, a partir desta quinta-feira (15/10), cerca de 4 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em setembro podem sacar ou transferir os recursos da Poupança Social Digital.

Contabilizando todo o valor disponibilizados a esse público, foram creditados R$ 2,6 bilhões no ciclo 2 de pagamentos do Auxílio Emergencial.

Como realizar o saque em espécie

É preciso fazer o login no App CAIXA Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da CAIXA, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.

 Atendimento

Os saques em dinheiro podem ser feitos nas lotéricas, correspondentes CAIXA AQUI ou mesmo nas agências. A CAIXA reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem, de segunda a sexta, das 8h às 13h, serão atendidas no mesmo dia.

Calendário de saques do Auxílio Emergencial – reprodução Caixa

Mais Lidas