Notícia

Homem é executado a tiros na frente da namorada, em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 16 agosto 2020

Segundo a polícia, crime seria uma vingança de um homicídio ocorrido em Itajubá. O irmão do homem morto já tinha sido assassinado no início do mês.

Crime foi próximo à Policlínica Municipal. Imagem: reprodução redes sociais

Um homem foi morto a tiros, na manhã deste domingo (16), no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. De acordo com a Polícia Militar, três homens chegaram em um carro preto, desceram e fizeram cinco disparos contra a vítima, que morreu no local.

O crime foi na Rua Joaquim Benedito de Paula, próxima a Policlínica Municipal, quando várias pessoas estavam na rua e viram o homicídio. A namorada do homem estava com ele no momento da execução. Ela não foi atingida.

Conforme a polícia, a suspeita é que a execução tenha sido uma vingança contra a vítima. O homem morto, identificado como Otávio e conhecido como ‘Couve’, é suspeito de um assassinato ocorrido dias atrás em Itajubá.

Ainda conforme a polícia, no último dia 04, o irmão da vítima também foi assassinado no São Geraldo, como parte da vingança. No início do mês, Gilvan Pereira, de 26 anos foi encontrado caído na rua, já sem os sinais vitais. Havia marcas de tiros na cabeça e tórax, além de outras partes do corpo do homem, conhecido como ‘China’.

Equipes da Polícia Militar fazem rastreamento em busca dos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

3º homicídio

O crime deste domingo é o terceiro homicídio no São Geraldo nos últimos 30 dias. No dia 16 do mês passado, um homem, de 24 anos, foi morto a tiros ao atender o portão de casa. O crime foi na Rua Oscar Dantas. Não há informação da relação com as outras duas mortes.

Mais Lidas