Notícia

VÍDEO: Vigilância Sanitária interdita bares por desrespeito a decreto contra Covid-19

Magson Gomes / 11 julho 2020

Durante cumprimento de medida, homem ofende fiscal da prefeitura com palavras de cunho sexual. Veja o vídeo abaixo.

 

A Vigilância Sanitária de Pouso Alegre interditou, pelo menos, quatro bares na noite desta sexta-feira (10) por desrespeito ao decreto nº 5.171, que limitou os horários de funcionamento desse tipo de comércio, como medida  em enfrentamento à Covid-19.

Conforme o decreto do último dia 25, bares só podem funcionar até às 22h de domingo a quinta-feira, e até às 23h às sextas-feiras e sábados. Porém, ontem, durante a fiscalização, havia bares abertos até depois da meia-noite, descumprindo as regras de combate à disseminação do novo coronavírus em Pouso Alegre.

Dois dos bares interditados pelos fiscais da Vigilância Sanitária ficam na Avenida Dr João Beraldo, como mostram fotos feitas pela fiscalização. Durante a ação, um homem, que seria clientes de um dos bares, desacatou uma fiscal da vigilância. Visivelmente embriagado, ele ofende a mulher com palavras de cunho sexual, enquanto sobe em uma moto.

A fiscal ameaçou chamar a polícia para o agressor, mas fez apenas o vídeo da ofensa.

Ainda de acordo com a prefeitura, os bares interditados poderão ser reabertos após readequações junto à Vigilância Sanitária.

Mais Lidas