Saúde

Sobe para 325 o número de casos suspeitos de covid-19 na Regional de Saúde de Pouso Alegre

Terra do Mandu / 27 março 2020

São mais de 100 novos casos suspeitos entre ontem e hoje nas 53 cidades que formam a regional de saúde. Os dados são da Secretaria de Estado de Saúde.

O boletim diário da prefeitura de Pouso Alegre informa que são 180 notificações no município. Desse total, 141 estão em monitoramento domiciliar, 30 foram descartados, 08 aguardam resultados de amostras colhidas e 01 paciente está hospitalizado. 

Os casos suspeitos de novo coronavírus na Superintendência Regional de Saúde de Pouso Alegre saltaram para 325, de acordo com os dados oficiais da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), um aumento de mais de 100 novos casos suspeitos em relação aos números de ontem, que somavam 219.

Mesmo com tantos suspeitos, na área dos 53 municípios continua com um caso confirmado, da mulher de 34 anos de Poços de Caldas.

Ainda conforme os dados da SES-MG, a maior parte dos casos suspeitos estão em Poços de Caldas, com 67, Itajubá, com 35, e Pouso Alegre que agora aparece com 33 casos suspeitos nos números da secretaria de estado.

Em Minas os números também tiveram um aumento. Agora são 21.691 casos suspeitos para COVID-19 e 189 casos confirmados.

No boletim desta sexta, a SES-MG também informou que há em investigação 28 mortes, mas nenhuma foi confirmada até o momento no estado como sendo provocada pelo novo coronavírus.

BOLETIM DA PREFEITURA DE POUSO ALEGRE

O boletim diário da prefeitura de Pouso Alegre informa que são 180 notificações no município. Desse total, 141 estão em monitoramento domiciliar, 30 foram descartados, 08 aguardam resultados de amostras colhidas e 01 paciente está hospitalizado. As condições dessa pessoa hospitalizada não foram informadas.

Mais Lidas