Notícia

Bloco Brazucas encerra o Carnaval de Pouso Alegre arrastando uma multidão; veja

Magson Gomes / 25 fevereiro 2020

O Carnaval 2020 em Pouso Alegre terminou em grande estilo. O bloco Brazucas, em seu segundo ano, arrastou uma multidão no momento em que saiu para a rua. A reportagem do Terra do Mandu acompanhou desde o momento de concentração, onde o show era reservado a quem comprou abadás.

A tarde de terça-feira de Carnaval (25/02) foi de muita alegria, animação para foliões de todas as idades. Mais de mil pessoas se juntaram na Rua Raul Fernandes, no bairro Passaredo, para se divertir com o bloco Brazucas. Esse é o segundo ano da atração organizada pelo grupo musical Samba Brazucas. Se o ano passado já foi bom, em 2020 foi ainda melhor. Mais pessoas e mais organização.

Depois de ficar algumas horas animando quem comprou abadá, o bloco saiu da rua onde estava concentrado e foi até a Avenida Porfírio Ribeiro de Andrade. No trajeto, uma multidão se juntou na pipoca e saiu atrás do trio que entoava marchinhas de Carnaval.

A gente chama atenção para alguns personagens dessa reportagem em vídeo. Tem a dona Dorotéia, de 74 anos, porta-estandarte; a foliã Brenda, a cara da cantora Iza, e as amiguinhas Maria Fernanda e Ana Beatriz que queriam tirar foto com o microfone do Terra do Mandu e resolveram entrevistar uma a outra.

Veja a reportagem:

Mais Lidas