Notícia

Colisão frontal entre carros mata mulher e deixa seis feridos na MG-295, em Brazópolis

Terra do Mandu / 22 fevereiro 2020

A mulher, de 52 anos, viajava em um carro, com placas de Santa Rita do Sapucaí, com mais cinco pessoas, uma delas uma criança.

Foram necessárias três ambulâncias do SAMU para socorrer os feridos. Foto: Corpo de Bombeiros

Uma mulher morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada deste sábado (22) na MG-295, em Brazópolis. A vítima fatal viajava em um Astra, com placas de Santa Rita do Sapucaí, com mais cinco pessoas, entre elas, uma criança.

O motorista do outro veículo, com placas de Diadema (SP), viajava sozinho e teve ferimentos moderados.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os dois veículos bateram de frente na altura do KM 11 da rodovia, entre Piranguinho e Brazópolis, próximo ao bairro Estação Dias.

O Corpo de Bombeiros de Itajubá e o SAMU foram acionados para socorrer as vítimas. Os dois motoristas ficaram parcialmente presos às ferragens e foram resgatados pelos bombeiros. Foram utilizadas três ambulâncias do SAMU para o transporte dos feridos até o hospital das Clínicas de Itajubá.

A mulher, de 52 anos, foi socorrida com vida, mas faleceu ao dar entrada no hospital. Outras três pessoas que estavam no mesmo carro com ela foram encaminhadas em estado grave.

Mais Lidas