Notícia

VÍDEO: Motorista atropela e passa por cima de adolescente sobre a faixa de pedestre, depois foge

Magson Gomes / 21 fevereiro 2020

Menina atropelada voltava da escola. Ela sofreu fratura na clavícula e no nariz, além de escoriações. Segundo a PM apurou, o condutor do carro era um menor de 17 anos, que ainda não foi localizado. O veículo foi encontrado com o para-brisa trincado.

Uma cena que gera indignação. Uma estudante, de 13 anos, que voltava da escola, foi atropelada por um carro na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no bairro Foch, em Pouso Alegre.

Uma câmera de um posto de combustíveis flagrou o atropelamento, que ocorreu por volta do meio-dia desta quinta-feira (20). A menina vinha do bairro Árvore Grande, sentido Costa Rios.

Ela vai atravessar a avenida na faixa de pedestre quando é atropelada por um carro que não para antes. Veja de novo que a adolescente percebe que está seguro para fazer a travessia, mas é atingida pelo corsa de cor preta.

Mesmo depois de atropelar a estudante, o motorista ainda arranca com o veículo e sobre a menina.

Um homem que estava numa charrete corre e vai até a adolescente. Uma viatura da Polícia Militar vinha logo atrás do carro e também para para prestar socorro.

Veja que o motorista foge do local e entra numa rua entre os bairros São Geraldo e Foch.

A menina atropelada teve fratura na clavícula e no nariz, além de escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida pela viatura da PM.

Ainda de acordo com a PM, o carro foi localizado numa casa do bairro Costa Rios com o para-brisa trincado. A PM também apurou que, no momento do acidente, o veículo era conduzido por um menor, de 17 anos. Ele ainda não encontrado.

Mais Lidas