0

Acidente entre dois caminhões interdita Fernão Dias sentido BH, em Estiva

Terra do Mandu
18/02/2020

Após a colisão, os caminhões pegaram fogo. Já são mais de quatro horas de trabalho das equipes de bombeiros. O trânsito está sendo desviado para uma das faixas da pista contrária, com 5 km de congestionamento. Os motoristas dos caminhões não tiveram ferimentos graves.

Caminhões pegam fogo após colisão na Fernão Dias no Sul de Minas – Foto Corpo de Bombeiros

Na madrugada desta terça-feira (18), dois caminhões se envolveram em um acidente na Fernão Dias e se incendiaram na sequência. O acidente foi no km 881, município de Estiva, no Sul de Minas, nas pista sentido Belo Horizonte. Um dos motoristas saiu ileso e outro teve ferimentos leves, se recusando a ir ao hospital.

De acordo com a concessionária Arteris, o trânsito nesse sentido está totalmente interditado desde o momento do acidente, por volta das 04h30. O fluxo do sentido norte está sendo desviado para uma das faixas da pista do sentido contrário. Às 09h, havia 5 km de congestionamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre fazem o combate ao incêndio desde a madrugada. Um dos veículos estava carregado com pneus e o outro transportava peças automotivas.

Caminhões pegam fogo após colisão na Fernão Dias no Sul de Minas – Foto Corpo de Bombeiros

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.